terça-feira, 3 de agosto de 2010

Top 30 leis mais Bizarras do Mundo

30 - Existem homens em Guam com trabalho em tempo integral de viajar por vários cantos do país para deflorar jovens virgens, que ainda o pagam pelo privilégio de fazer sexo pela primeira vez. A razão para isso é que pela lei de Guam, é expressamente proibido às virgens casarem. (existe emprego melhor que esse no mundo? e ainda dizem que o Google é a melhor empresa para se trabalhar…)


29 - Em Santa Cruz, Bolívia, é ilegal a uma mulher ter relações com uma mulher e sua filha ao mesmo tempo. (para criarem essa lei, fico imaginando a confusão que já deve ter rolado…)


28 - Em Hong Kong, uma esposa traída tem permissão para assassinar o marido adúltero, mas não pode usar luvas. A amante do marido, entretanto, pode ser assassinada de qualquer maneira…


27 - Há uma lei islâmica que rege “após manter relações sexuais com um carneiro, é um crime mortal comer sua carne”.


26 - No Líbano, homens podem legalmente fazer sexo com animais, mas os animais obrigatoriamente têm que ser fêmeas. Manter relações com machos pode levar o homem à pena de morte.


25 - Em Londres, Inglaterra, é ilegal um táxi transportar cães agressivos ou cadáveres.

24 - É proibido morrer em qualquer uma das duas Câmaras do Parlamento britânico (na dos lordes ou na dos comuns), localizadas no Palácio de Westminster, em Londres.


23 - Colar um selo que tenha figuras da monarquia britânica de cabeça para baixo é considerado ato de traição.


22 - Na França, é proibido chamar um porco de Napoleão.


21 - Segundo o Regulamento de 2006 que visa a evitar a sonegação de impostos na Grã-Bretanha ("Tax Avoidance Schemes Regulations 2006"), é ilegal omitir ao cobrador qualquer coisa que você não queira que ele saiba. Por outro lado, você não é obrigado a contar coisas que, para você, não faz diferença ele saber ou não.


20 - No estado norte-americano do Alabama é ilegal o motorista dirigir vendado.


19 - Em Ohio, nos Estados Unidos, é contra a lei pescar bêbado.


18 - Navios da Marinha Real que adentrarem o Porto de Londres devem presentear o policial da Torre de Londres com um barril de rum.


17 - No Reino Unido, a lei permite que as grávidas façam xixi em qualquer lugar - até mesmo dentro do capacete de um policial.


16 - Em Lancashire, na Inglaterra, qualquer pessoa que for parada por um policial na praia está proibida de estimular o cachorro a latir.


15 - Em Miami, é proibido andar de skate dentro de uma delegacia de polícia.


14 - Na Indonésia, a pena para masturbação é a decapitação.


13 - Na Inglaterra, os homens maiores de 14 anos devem praticar, pelo menos, duas horas de arco e flecha por dia.


12 - Em Londres, qualquer cidadão pode atravessar a ponte de Londres conduzindo um rebanho de ovelhas sem precisar pagar qualquer taxa ou pedágio. O mesmo pode ser feito com gansos na rua de Cheapside.


11 - Em São Salvador, capital de El Salvador, motoristas bêbados condenados à morte podem ser executados por um pelotão de atiradores.


10 - No Reino Unido, um motorista que precisar fazer xixi em público tem que mirar em uma das rodas traseiras e manter a mão direita no carro.


9 - Na Flórida, mulheres solteiras que saltam de pára-quedas nos domingos podem ir para a cadeia.


8 - Em Kentucky, também nos Estados Unidos, é ilegal portar escondida uma arma de mais de 1,8m de comprimento.


7 - Galeses são proibidos de atravessarem a fronteira e entrarem na cidade de Chester, Inglaterra, antes do sol nascer, e são obrigados a deixá-la antes do pôr-do-sol.


6 - Em York, Inglaterra, é permitido assassinar um escocês do lado de dentro dos muros da cidade, mas só se ele estiver portando um arco e flecha.


5 - Na cidade de Boulder, Colorado, Estados Unidos, é ilegal matar um pássaro dentro dos limites da cidade. Possuir um animal de estimação também é - os cidadãos de Boulder, legalmente falando, são "supervisores de animais".


4 - Em Vermont, Estados Unidos, mulheres que queiram colocar dentes artificiais precisam de uma autorização escrita de seus maridos.


3 - Em Londres, é ilegal chamar um táxi se você tem uma doença contagiosa.


2 - No menor país árabe do mundo, Bahrain, um médico homem pode examinar a genitália de uma mulher, mas está proibido de olhá-la diretamente durante o exame, apenas através do reflexo no espelho.


1 - Caso apareça uma baleia morta na costa britânica, a cabeça é propriedade legal do rei; já a cauda pertence à rainha, que pode usá-la no seu espartilho. 

Fonte:  Negoço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário