segunda-feira, 9 de agosto de 2010

O fim do mundo em 7 versões super interessantes!

7. Explosão Nuclear

Explosão Nuclear Dada a enorme quantidade de ogivas nucleares espalhadas pelo mundo (em 2009 as estimativas apontavam para mais de 23 mil dispositivos nucleares ativos), um holocausto nuclear é um dos mais prováveis cenários de fim de mundo.
E se você não for um dos sortudos que serão imediatamente apagados, pelo menos você vai poder desfrutar da sua parte nos saques antes de finalmente sucumbir ao envenenamento por radiação.

6. Invasão Alienígena

Invasão AlieníginaPara aqueles que afirmam já terem vistos um OVNI, uma invasão alienígena finalmente será um prato cheio para dizerem: “eu te avisei!“.
Mesmo para os céticos, um ataque alienígena seria uma visão bastante impressionante. Estamos falando de armas de raios descendo dos céus dentre outros avanços tecnológicos que poderiam ajudar a distraí-lo da dor agonizante que inevitavelmente pode ser acompanhada de uma aquisição planetária.
Se você tiver sorte, talvez os alienígenas vão mesmo deixar você voar suas em suas naves espaciais por um minuto antes de enviá-lo para o trabalho nas minas de oxigênio do planeta Zorbon.

5. Super Vulcões

Super Vulcões
Super Vulcões são exatamente o que parecem:  um vulcão enorme com potencial totalmente destrutivo para a vida na Terra!
Eles são uma ameaça real, alguns têm se manifestado ao longo da história da Terra, incluindo a erupção de Toba que causou a Idade do Gelo e matou de 60 a 75% de toda a vida na Terra.
Atualmente, existem vários super vulcões que estão aparecendo silenciosamente sob a crosta terrestre. O tamanho do Parque de Yellowstone é estimado em 54 km por 72 KM aproximadamente.

4. Insetos Gigantes

Insetos Gigantes
Insetos Gigantes geralmente são o tema de filmes de ficção. Normalmente, com o resultado da irradiação, estas formigas, aranhas e gafanhotos gigantes, sobem para superfície para se vingar de todos aqueles que os mataram enquanto voavam ou pisados pelos pés humanos.
Sim, seria totalmente doloroso  ser cortado pela metade, com as mandíbulas de uma formiga gigante!
Mas vendo pelo lado positivo, você poderia ver alguns insetos gigantes subindo as paredes dos arranha-céus e a construção de teias gigantes nas montanhas rochosas de Minas Gerais. Caramba, seria o sonho de um fotógrafo da natureza!

3. Insurreição de Robôs

Insurreição de robôs
A tecnologia humana está caminhando lentamente para a produção de robôs sensíveis. Inevitavelmente, estes robôs criarão uma programação malévola que, eventualmente, fará que se voltem contra nós criadores. Graças à sua inteligência superior (para não mencionar o poder de fogo), estes robôs facilmente tomarão o poder e dominarão todo o planeta.
Quer nos matando ou colhendo nossos corpos para serem usados como baterias, a visão com lâminas giratórias, olhos laser e prédios destruídos, são combinações perfeitas para dar-lhe um amargo fim!

2. Ataque de Zumbis

Apocalipse Zumbi
Será que é apenas uma questão de tempo antes que um vírus infecte o cérebro da raça humana e, lentamente, transforme a todos em mortos-vivos?
Sim, é sim. Você vai enfrentá-los!
O assassinato de  zumbis deve ser muito legal e carregado de adrenalina. Se você é um sobrevivente, então comece a carregar uma espingarda, se esconda e nunca mais vá ao trabalho novamente.
Agora, quando você inevitavelmente se tornar um zumbi, bem, então você começa a jogar às escondidas com a vida 24 horas por dia, sete dias por semana. Ser zumbi significa também estar livre de todas as tensões associadas com a vida humana tradicional, permitindo que você se concentre naquilo que realmente importa: comer cérebros!

1. Arrebatamento

O ArrebatamentoQuando Jesus vier pela 2ª vez, Ele arrebatará todos os cristãos da Terra!
Bom, se você é um bom cristão então você vai subir e viver em Paz eternamente!
Agora se você é um pecador convicto, se prepare, pois a coisa vai ficar preta pro seu lado! Pois pode ser que as 6 versões anteriores aconteçam simultaneamente, aí é que a “porca torce o rabo”!
Bom, quem já leu o Apocalipse, sabe que algumas destas coisas vão acontecer mesmo, outras são totalmente fictícias!
Cabe a você decidir se acredita ou não!

O fim do mundo em 7 versões super interessantes! foi publicado originalmente em dsxbrasil magazin

Nenhum comentário:

Postar um comentário