sexta-feira, 23 de julho de 2010

Muricy é o novo técnico da Seleção

O novo técnico da Seleção Brasileira é Muricy Ramalho. O treinador, de 54 anos,  terá a responsabilidade de comandar a renovação da Seleção  para a disputa da Copa do Mundo de 2014, que será realizada no Brasil.
Muricy tem contrato até o fim do ano com o Fluminense, clube que levou à liderança do Campeonato Brasileiro após a vitória desta quinta-feira, sobre o Cruzeiro. Segundo Rodrigo Paiva, diretor de comunicação da CBF, Muricy foi convidado, aceitou o cargo, mas ainda irá se reunir com a diretoria tricolor. Em seu contrato com o clube, há uma cláusula que permite rompimento em caso de convite da Seleção.
O convite ao treinador para a reunião desta manhã foi feito por um intermediário da CBF na garagem do Maracanã, pouco depois de meia-noite, quando Muricy se preparava para deixar o estádio após a vitória por 1 a 0 sobre o Cruzeiro. Na entrevista coletiva após o jogo, Muricy garantiu que nem sequer havia sido sondado por qualquer pessoa ligada à CBF. Mas brincou sobre a concorrência com Mano Menezes e Luiz Felipe Scolari.
- Não dá para contratar os três? Seria ruim para os adversários, hein? Há muitos caras bons, a Seleção Brasileira está bem servida, independentemente de quem assumir. Todos os treinadores estão em um momento bom na carreira, estão maduros. Isso faz a diferença. Todos têm o gosto pela vitória -  comentou, pouco antes de dizer  que não pensava em outra coisa que não fosse o Fluminense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário