quinta-feira, 29 de julho de 2010

Lista dos 10 blogueiros mais ricos do mundo

Sabe quando você fica pooto pq tem um anúncio num blog que você não consegue tirar da frente ou ele aparece do nada pra te atormentar? Ou aqueles que vc passa e faz um barulhinho, mandando vc jogar um joguinho de vampiro ou consultar uma cigana online?
Tudo tem um motivo monetário nesse mundo, não é mesmo, minha gente?
E por isso a LoudFrog, uma agência de mídias sociais, fez a lista dos 10 blogueiros mais ricos do mundo. Infelizmente, nenhum brasileiro desses que anunciam Submarino ou Casas Bahia está nesse top 10 digníssimo.

1-Michael Arrington, fundador do blog americano “TechCrunch” que traz infos sobre novidades tecnológicas e análises sobre gadgets e muito mais. Possui bases na Europa e no Japão. Arrington faz ‘Uaus” U$2.4 milhões por ano com o blog.

2- Pete Cashmore (nome já sugestivo) do blog “Mashable”, um guia sobre mídias sociais e suas novidades, além de novos sites legais. É anunciado como o blog em terceiro nos melhores do mundo. Ele ganha por volta de U$2.1 milhões por ano com anúncios.

3- Timothy Sykes, um já milionário investidor americano que, com toda sua experiência, faz o blog “Investimonials” para os que, como ele, investem na bolsa. Apesar de não precisar, ele ganha U$1.8 milhões por ano com o blog.

4- Mario Lavandeira (Que nomezinho hein)… Sim! Do famoso blog de notícias de celebridades “Perez Hilton”. Perez ganha por volta de U$1.6 milhões por ano.

5- Jake Dobkin do blog “Gothamist”, onde você encontra notícias sobre TUDO que acontece nas cidades onde o blog tem uma base: De cidades americanas, passando por Toronto, Londres e até Xangai. Ele ganha na estimativa de U$80,000 por mês.

6- Matt Marshall do “VentureBeat” que cobre todas as inovações tecnológicas mundiais além de novidades sobre dinheiro, um cantinho pros investidores e um mural com empregos. Ele ganha U$62,000 com anúncios no site por mês.

7- Ewidson Then que faz o “Slash Gear”, blog sobre as novidades tecnológicas do mundo. Ele ganha estimados U$60,000 por mês e é um dos blogs mais bem sucedidos do WordPress.
8- Nick Denton do “Lifehacker”, um blog sobre dicas e atalhos para fazer sua vida digital mais fácil. Ele ganha U$60,000 por mês com o blog.

9- Vitaly Freedman do “Smashing Magazine”, blog sobre Webesign. Ele ganha com os anúncios U$58,000 por mês.

10- Collis Ta’eed do “Tuts+” , um blog que armazena tutoriais..seja pro que for: photoshop, html, jogos e ainda você pode ganhar dinheiro por lá escrevendo seu tutorial. Ele ganha por volta de U$ 110,000 por ano com o blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário