quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Veja corpo humano com Google

Veja corpo humano com Google.A cada dia o Google surge com uma novidade mais interessante do que a outra. Depois de possibilitar a todos a vista de mapas de praticamente qualquer parte do mundo, agora ele te convida a navegar corpo humano.
A nova façanha batizada de Google Body Browser  é realmente impressionante e há quem diga que a ferramenta se tranformará em breve em algo indispensável para quem estuda anatomia.
Trata-se de um navegador do corpo humano, com interface simples e de fácil usabilidade.
Com apenas uma barra lateral que regula a transparência das partes do corpo humano o programa possibilita uma visão detalhada do corpo humano por dentro.
É permitido selecionar camadas de acordo com o interesse; a transparência pode ser feita de dois modos: sobreposta e independente.
*sobreposta: O corpo humano é apresentado inicialmente como nós o vemos até,gradualmente, constar apenas o sistema nervoso na tela.
* independente: O usuário possui total domínio do controle da opacidade de cada sistema individualmente.
A Função de busca, no entanto, é mais impressionante: Basta digitar uma parte do corpo humano de algum dos 5 sistemas (nervoso, cardiovascular, digestivo, ósseo e muscular) analisados pelo programa e como mágica ela será destacada.
O programa ainda está em seus primeiros dias de funcionamento, podendo ser aperfeiçoado com o tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário