segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Guiness Bizaros

Fizemos um top 5 dos nossos recordistas preferidos e suas ideias absurdas que garantiram fama.
Dá uma olhadinha nos figuras.


5 – Arroto mais alto
O nome dele é Paul Hunn. O inglês nasceu em Londres e bateu o recorde no dia 24 de setembro de 2008. Ele atinge até 107.1 decibéis quando arrota.

4 – Pele mais elástica
Garry Turner é californiano e no dia 29 de outubro de 1999 puxou a pele de seu estômago numa distância de 15,8 cm. É claro que isso não é normal, o cara tem uma doença que não deixa a pele, os ligamentos e os órgãos internos se conectarem.

3 – Dieta mais estranha
Se você pensa que já viu gente fazendo de tudo quando se trata de dieta, está muito enganado! O Mr Mangetout, apelido de Michel Lotito, é o francês recordista da alimentação mais estranha do mundo desde 1959! Quer saber por quê? Ele come metais e vidro. Isso mesmo, são 900 gramas de metal por dia. Ele diz que frutas podem deixá-lo doente.

2 – Globo ocular saltado
Sabe quando um personagem de desenho animado fica assustado e os olhos pulam pra fora do rosto? Kim Goodman faz isso na vida real! A turca consegue fazer com que seus globos oculares saltem até 12 mm. Desde 2007 ninguém é melhor do que ela nesse “feito”.

– Pelos na orelha
As pessoas costumam cortar os pelos que crescem nas orelhas, não é verdade? Anthony Victor não é uma dessas! O indiano cultivou os pelos de sua orelha e garantiu um lugar no livro dos recordes no dia 26 de agosto de 2007. Qual o comprimento dos pelos? São 18,1 cm. É nojento o suficiente ou precisa de mais?

Fonte: enoisnaweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário